BEM VINDOS AO ENO BRASIL!

ENO Schoolnet é uma rede global para o desenvolvimento sustentável e paz no planeta. Escolas ao redor do mundo estudam as questões ambientais, compartilham conhecimentos e resultados de aprendizagem e fazem pactos concretos para alcançar o equilíbrio com o planeta. É coordenado pelo Programa ENO sediado em Joensuu, na Finlândia. Conta com o apoio de inúmeras organizações e redes, incluindo a Organização das Nações Unidas para o Ambiente.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Grajaú, SP




Nós do Projeto Anchieta, educadores, crianças, jovens e adolescentes, agradecemos o convite do PROGRAMA ENO (Eno Tree Planting Day). Todos apreciaram o momento com reflexão sobre nossas ações para proteger a biodiversidade do planeta e com foco na urgência de nossos desafios para o futuro.
O evento foi muito bom, as mudas de diversas variedades foram doadas pelo nosso parceiro do Parque Municipal Shangrilá. ( 50 mudas )
Antes do plantio fizemos uma orientação de como plantar, abrir os berços e cuidados com as árvores.  
Plantamos 50 mudas: Ipê Branco, Gabiroba, Caroba, Peroba, Pau Ferro, Candelabro, Angico, Ingá, Canela, Falso Barbatimão, Pêssego do Mato , entre outras.
O GRUPO ITÁPOLIS AÇÃO E REINTEGRAÇÃO SOCIAL – PROJETO ANCHIETA, localizado na Rua Alziro Pinheiro Magalhães, 580 – Jd. Belcito / GRAJAÚ / SP, teve a honra de ter participado e feito sua parte nesse evento e agradece a todos.
MARCO AURÉLIO MONTEIRO

COORDENADOR DO PROGRAMA VERDES
GRUPO ITÁPOLIS – PROJETO ANCHIETA
11 5931-5988 / 11 9934-6355
WWW.PROJETOANCHIETA.ORG.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário